PUBLICIDADE

Sepultado em Sinop jovem assassinado a tiros por criminoso em motocicleta

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

Abraão Lincon de Oliveira Costa, de 19 anos, foi sepultado, esta manhã, no cemitério em Sinop. O velório começou durante a madrugada e se estendeu até às 9h. Ele era solteiro e não tinha filhos.

Abraão foi morto a tiros, ontem de madrugada, na rua Caiabi, no bairro Pequena Londres. Não houve tempo para atendimento médico e ele morreu ainda no local. A motivação do crime ainda é desconhecida e será investigada pela Polícia Civil. Até o momento, ninguém foi preso.

Uma denúncia anônima apontou aos policiais que houve quatro disparos de arma de fogo no local e uma motocicleta (marca e modelo não confirmados) havia saído em alta velocidade, com apenas um ocupante. Ao verificar a denúncia o corpo do jovem foi localizado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros de Lucas do Rio Verde capturam gamba que “invadiu” residência

O gambá-de-orelha-preta (Didelphis aurita) adentrou um imóvel, está manhã,...

Carro capota ao colidir com outro na BR-163 em Sinop

O acidente envolvendo um Fiat Pálio e Cronos, ambos...

Morre ex comandante-geral adjunto da PM no Mato Grosso

O coronel da reserva remunerada na Polícia Militar, Delwison...

Procon em Mato Grosso realiza mutirão orientativo sobre direitos do consumidor

A secretaria adjunta de Proteção e Defesa dos Direitos...
PUBLICIDADE