Valdemar Lopes de Oliveira, 63 anos, foi sepultado, esta manhã. De acordo com informações da funerária Sauer, o velório ocorreu na capela da empresa, ontem à noite. O corpo foi liberado para os procedimentos fúnebres pelo Instituto Médico Legal (IML), ontem, por volta das 18h.
Ele estava em um VW Voyage prata, envolvido na colisão com uma caminhonete Toyota Hilux, no cruzamento da rua das Avencas com avenida dos Pinheiros, as proximidades do Parque Florestal, ontem.
Uma fonte de Só Notícias informou que o motorista do Voyage foi socorrido e encaminhado para uma unidade médica. Os dois ocupantes da caminhonete também teriam sido socorridos. O estado atual de saúde das vítimas ainda não foi confirmado.
De acordo com o perito Fabiano Cardozo, ainda não foi possível garantir com precisão quais as circunstâncias do acidente. “A gente precisa avaliar certinho. Vamos buscar imagens de câmeras instaladas em empresas próximas. A princípio, a caminhonete estava na avenida e o carro na Avencas. O arraste foi de cerca de dez metros”, disse, ao Só Notícias.