Juliano dos Santos Julião, de 29 anos, foi sepultado, há pouco, em Colíder (157 quilômetros de Sinop). Ele trabalhava como entregador em uma distribuidora de gás, e não tinha filhos.
Juliano morreu em um violento acidente envolvendo uma GM S10 preta, esta madrugada, na avenida do Colonizador, nas proximidades do lago dos Pioneiros, na região central da cidade. A caminhonete estava em alta velocidade no momento.
A outra pessoa, que possivelmente estava dirigindo, assinou um termo recusando atendimento médico. “Fizemos um o isolamento do local, desligamento dos cabos da bateria para evitar algum princípio de incêndio e colocar em risco as pessoas que estavam próximas do local e dos socorristas também”, explicou, ao Só Notícias, uma sargento dos bombeiros.
A versão investigada é que houve uma saída de pista e, na sequência, colisão no poste da rede de energia elétrica, que foi quebrado. A caminhonete ficou completamente destruída e parou de lado na via.
O local foi analisado pela Oficial e Identificação Técnica (Politec), que vai apontar as responsabilidades pelo acidente. A Polícia Civil também abrirá um inquérito para investigar as causas da colisão.