O corpo do acadêmico de engenharia civil, Lucas Rogério de Souza, de 27 anos, foi sepultado, esta manhã. As informações foram confirmadas pela funerária Luz e Vida, ao Só Notícias. Ele estava há 8 dias internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e morreu, na última quinta-feira à noite.
Lucas ficou gravemente ferido, em um acidente envolvendo uma GM Montana, que conduzia no quilômetro 979 da rodovia federal, nas proximidades de Terra Nova do Norte (156 quilômetros de Sinop), no dia 23 do mês passado.
Primeiro ele foi levado ao hospital municipal de Terra Nova do Norte e, depois, precisou ser transferido ao regional de Peixoto de Azevedo, que fez a regulação para unidade particular de Sinop.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), inicialmente foi apontada uma saída de pista da Montana, sem envolvimento de outro veículo. Porém, a causa ainda é investigada.
Lucas Rogério estava estudando em uma faculdade particular de Sinop e trabalhava como fiscal de obras para uma empresa que presta serviços de saneamento básico em diversas cidades de Mato Grosso.