Foram sepultadas, esta tarde, em Barra do Garças, as duas crianças, uma menina de 2 anos e um menino de 11 anos, que morreram esmagadas por um caminhão, esta madrugada, no município. Elas e os pais estavam acampadas às margens da BR-070, após o veículo em que estavam apresentar defeito. A família, que de acordo com uma funerária, seria de Vilhena (RO), aguardava no local a chegada de auxílio mecânico. Eles estavam saindo de Mato Grosso quando aconteceu o acidente.
Conforme Só Notícias já informou, a versão que está sendo investigada é a de que o caminhão teria tentado desviar de um outro veículo, que supostamente estaria estacionado na região. O motorista teria perdido o controle e acabou passando pelo acampamento onde estava a família.
As crianças morreram no local. A mãe ficou gravemente ferida e foi encaminhada para uma unidade médica do município. O pai teve apenas escoriações.
Ontem à noite, o caminhão, carregado com a mudança, apresentou defeito e, com isso, a família decidiu acampar ao lado da rodovia federal. Todos dormiam no momento do acidente.
No caminhão que atropelou a família estavam o motorista, uma mulher e uma criança, que não ficaram feridos.