PUBLICIDADE

Sepultada no Nortão estudante de Direito que morreu engasgada com lanche

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: divulgação)

O corpo de Jeniffer da Silva Moreira, 19 anos, foi sepultado hoje no cemitério municipal de Alta Floresta (300 quilômetros de Sinop). A jovem faleceu ontem à noite, após se engasgar com um lanche. Jeniffer foi velada na capela da funerária Pax e sepultada esta tarde. A jovem era estudante do curso de Direito da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat).

Em nota, a instituição lamentou a morte e anunciou a suspensão das atividades em Alta Floresta por três dias. “Aos familiares e amigos, a Unemat deseja conforto e consolo nesse momento de despedida”.

Segundo divulgado pela instituição, a jovem engasgou ao comer um lanche, ainda no domingo (17), e acabou sofrendo uma parada cardiorrespiratória. Ela foi levada desacordada para o hospital regional de Alta Floresta, mas acabou tendo a morte constatada ontem.

A jovem faleceu no mesmo hospital em que nasceu. Ela deixa mãe e duas irmãs. A estudante também estava noiva e com casamento marcado para agosto do ano que vem.

A Diretoria do Centro Acadêmico de Direito da Unemat Alta Floresta também manifestou pesar pela morte. “Neste momento de luto, nossa comunidade acadêmica se une para prestar homenagem a Jeniffer, que foi não apenas uma estudante dedicada, mas também uma pessoa notável, cuja paixão pelo Direito e comprometimento com sua formação deixaram uma marca em todos nós”.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE