sábado, 7/setembro/2024
PUBLICIDADE

Sepultada no Nortão estudante de Direito que morreu engasgada com lanche

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: divulgação)

O corpo de Jeniffer da Silva Moreira, 19 anos, foi sepultado hoje no cemitério municipal de Alta Floresta (300 quilômetros de Sinop). A jovem faleceu ontem à noite, após se engasgar com um lanche. Jeniffer foi velada na capela da funerária Pax e sepultada esta tarde. A jovem era estudante do curso de Direito da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat).

Em nota, a instituição lamentou a morte e anunciou a suspensão das atividades em Alta Floresta por três dias. “Aos familiares e amigos, a Unemat deseja conforto e consolo nesse momento de despedida”.

Segundo divulgado pela instituição, a jovem engasgou ao comer um lanche, ainda no domingo (17), e acabou sofrendo uma parada cardiorrespiratória. Ela foi levada desacordada para o hospital regional de Alta Floresta, mas acabou tendo a morte constatada ontem.

A jovem faleceu no mesmo hospital em que nasceu. Ela deixa mãe e duas irmãs. A estudante também estava noiva e com casamento marcado para agosto do ano que vem.

A Diretoria do Centro Acadêmico de Direito da Unemat Alta Floresta também manifestou pesar pela morte. “Neste momento de luto, nossa comunidade acadêmica se une para prestar homenagem a Jeniffer, que foi não apenas uma estudante dedicada, mas também uma pessoa notável, cuja paixão pelo Direito e comprometimento com sua formação deixaram uma marca em todos nós”.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Incêndio em oca provocado por acidente doméstico é combatido por bombeiros em MT

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso extinguiu,...

Carro capota e dois são socorridos em rodovia em Sinop

O acidente com o Fiat Palio foi, esta tarde,...

Motocicleta pega fogo em Lucas do Rio Verde

O homem, de 27 anos, relatou aos policiais militares...
PUBLICIDADE