Cileusa Baptista Goncalves, de 45 anos, foi sepultada esta manhã, em Sinop. Ela estava internada na Unidade de Terapia Intensiva do hospital regional após um acidente de trânsito no dia 10 de outubro, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, na segunda-feira à noite.
Conforme o registro da Polícia Civil, Cileusa trafegava na Honda Biz, quando houve a colisão com uma Fiat Strada no Jardim Imperial. Segundo informações, o condutor do veículo seguia pela rua das Gardenias sentido avenida das Palmeiras, quando no cruzamento com a rua dos Eucaliptos colidiu com a motocicleta.
No documento policial, é citado a “falta de visibilidade, pois na calçada havia várias árvores que impossibilitou o condutor de ver a via completa”. Cileusa foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada a unidade de saúde. A Polícia Civil investiga o acidente.
Só Notícias apurou que ela trabalhava no financeiro de um posto de combustível. “Ela era uma pessoa maravilhosa, só quem conheceu sabe o quanto ela era alegre”, disse uma amiga.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.