Neiva Triches Almeida, de 58 anos, foi sepultada, esta manhã. O velório foi na madrugada, no Memorial Luz e Vida. Ela faleceu no domingo (08) após ficar internada no hospital regional de Nova Mutum, em decorrência da grave colisão entre um caminhão Mercedes Benz carregado de madeira e um ônibus da empresa Novo Horizonte, na BR-163 em Diamantino, na última sexta-feira (6).
Ela não resistiu a gravidade de seu estado clínico e faleceu. Neiva trabalhava em uma casa de apoio e deixa o marido e três filhos. Conforme Só Notícias já informou, a Paróquia São Cristóvão, a qual Neiva era membra ativa e atuava como catequista, prestou condolências à família e amigos.
Outras três pessoas faleceram, sendo o motorista do caminhão Mercedes-Benz, Rodrigo Medeiros da Silva, 44 anos, sepultado no sábado, em Nova Mutum. Já o motorista do ônibus da Novo Horizonte, Reiter Gonçalves da Silva, 54 anos, foi translado para Várzea Grande. A passageira Matilde Colaco Tavela, 64 anos, foi sepultada em Cláudia (90 km de Sinop), no sábado.
A rodovia ficou interditada por cerca de 7 horas com a conclusão do trabalho pericial, que vai apontar as causas do violento acidente. A frente do ônibus e a cabine do caminhão ficaram destruídos. Parte da carga de madeira caiu na pista e acostamento.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.