PUBLICIDADE

Seis pessoas morreram em acidentes durante o final de semana nas rodovias federais

PUBLICIDADE

Desde a última sexta-feira, a Polícia Rodoviária Federal registrou dezenove acidentes nas BRs de Mato Grosso. Vinte e oito veículos e cinqüenta e três pessoas se envolveram nesses acidentes. Dezoito pessoas ficaram feridas e seis pessoas morreram.

Na sexta-feira, às 14h00, na BR 163, como Só Notícias já informou, foi registrado pela equipe da 4a delegacia/Diamantino, um acidente envolvendo dois automóveis. O veículo VW Gol, placas AJA 7074 Nova Mutum, era conduzido por Domingos Oswaldo de França, de 28 anos e seguia de Lucas do Rio Verde para Nova Mutum. No km 606 da BR 163, próximo a ponte sobre o Rio dos Patos, ele tentou fazer uma ultrapassagem indevida e colidiu frontalmente com o veículo VW Gol, placas DNI 3689 São Paulo – SP, que era conduzido por José Augusto Bouchardet, de 29 anos e que seguia em sentido contrário. A colisão foi tão violenta que os dois condutores morreram no local do acidente. Evaldo Vicente Dal Forno, de 42 anos, que viajava como passageiro no segundo Gol, foi encaminhado para o Hospital Municipal de Nova Mutum com ferimentos graves.

No sábado, às 20h30 na BR 163, a equipe da 2ª delegacia/Rondonópolis registrou o capotamento de uma carreta que transportava madeira. O veículo Mercedes Benz L 1935, placas BWE 5182 Maringá – PR, era conduzido por João de Moraes Franco, de 41 anos e seguia de Marcelândia para Tietê/SP. No km 109,2 da BR 163, o condutor perdeu o controle da direção do veículo, saiu da pista e capotou. Odair Marques Gobetti, de 39 anos, viajava como passageiro no caminhão. Ele e o condutor não resistiram aos ferimentos e morreram no local do acidente.

No domingo, às 18h30, a equipe da 4a delegacia/Diamantino registrou uma colisão entre uma carreta e uma Blazer. Acir Kieling de Moraes, de 48 anos, condutor do veículo Scânia 113 H, placas JYG 6675 São Cebe – RS, seguia de Acailândia para Nobres. No km 518,5 da BR 364, ele perdeu o controle da direção da carreta, invadiu a pista contrária e colidiu fronto-lateralmente com o veículo GM Blazer DLX, placas AKO 4015 Cuiabá, que era conduzido por Fábio Aratani, de 33 anos e que seguia de São José do Rio Claro para Cuiabá. O motorista da carreta viajava sozinho e nada sofreu. na Blazer viajavam cinco pessoas. O condutor e a passageira Letícia Yared Aratani, de 04 anos, sua sobrinha, não resistiram aos ferimentos e morreram no local do acidente. Chovia muito na hora do acidente. O trânsito ficou interditado no local até à 01h00 de segunda-feira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Reitora da UFMT toma posse em cerimônia do Ministério da Educação em Brasília

A reitora da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT),...

PreviSinop abre inscrições de concurso com salários de até R$ 8,1 mil

O Instituto de Previdência Social dos Servidores Municipais de...

Jovem cochila pilotando moto, bate em poste e fica ferido em Sinop

O Corpo de Bombeiros foi acionado, hoje de manhã,...
PUBLICIDADE