O segurança de uma padaria morreu, esta manhã, após ser atropelado por um Renault Logan, no bairro Canjica. A vítima Fernando Trindade Bandeira,42 anos, pilotava uma motocicleta (características não informadas) e faleceu logo após a colisão. O condutor do veículo, segundo testemunhas, pegou um táxi e fugiu do local.
A Polícia Civil busca pistas do suspeito e já descobriu que o carro está em nome de uma mulher. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e deve emitir um laudo apontando as causas e responsabilidades pelo acidente. Testemunhas relataram que após colidir com o motociclista, o carro também atingiu uma árvore.
A mulher de Fernando ficou transtornada com a morte. Ela contou que eles têm uma filha autista que sofrerá muito com a ausência do pai. "Quero olhar para esta pessoa e saber o motivo deste acidente. O meu marido estava trabalhando e que ele (o motorista do carro) não faça isso com mais ninguém", disse, em entrevista à equipe de reportagem do portal A Gazeta.
O corpo do segurança foi encaminhado ao Instituo Médico Legal (IML) e não foram definidos horários para os procedimentos fúnebres.