O corpo de Thiago Zilz Leyendecrer, de 23 anos, foi encontrado ontem, no fim da tarde, a cerca de 2 quilômetros da área onde nadava com amigos, na região do rio Arinos, em Diamantino (370 quilômetros de Sinop). Estava boiando ao lado de um barranco e foi retirado pela equipe de resgate dos bombeiros de Nova Mutum.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para os trabalhos periciais e a Polícia Civil apura as circunstâncias do afogamento. De acordo com relatos dos amigos, que estão sendo investigados, eles passavam o fim de semana na localidade, o jovem teria pulado no rio, à noite, e teria sido levado pela correnteza. Thiago residia em Diamantino e trabalhava num escritório.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Nova Mutum para exames de necropsia e ainda não há previsão de quando será liberado aos procedimentos fúnebres.
Conforme Só Notícias já informou, ontem, o empresário Elisaneldo de Souza, de 58 anos, também foi encontrado pelos militares, após se afogar em meio a pescaria, no município de São José do Rio Claro (274 quilômetros de Sinop).
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.