O corpo de Mayra Bianca Gomes, de 28 anos, está previsto para chegar amanhã, em Cáceres. O velório deve acontecer no início da tarde, na funerária Pax Silva. O sepultamento é deve acontecer no sábado, na parte da manhã, no cemitério municipal.
A moradora de Cáceres morreu, ontem de madrugada, após 17 dias internada. Ela foi a segunda vítima do acidente com uma caminhonete em Camocim, no litoral oeste do Ceará, no dia 17 de outubro. Mayra era vendedora em uma franquia de doces, deixa o marido e dois filhos.
Conforme Só Notícias já informou, A amiga, Danúbia Daiane Reis, de 35 anos, morreu no dia do acidente, foi trasladada e sepultada em Cuiabá. Mais quatro pessoas ficaram feridas. Uma testemunha relatou que o veículo passou do limite da duna, cortou o paredão e caiu. As causas do acidente ainda serão apuradas. Danúbia morreu na hora.
Um dos sobreviventes foi para um hospital no município de Granja, e os outros foram encaminhados para unidades de Jijoca de Jericoacoara, cidades vizinhas ao local do acidente. Entre os feridos, estava um adolescente de 15 anos, que dirigia o veículo no momento do acidente, era guia turístico de Jijoca de Jericoacoara, mas não estava credenciado pela prefeitura.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.