PUBLICIDADE

Secretário executivo vistoria obras na delegacia da Polícia Civil de Sorriso

PUBLICIDADE

O secretário executivo de Segurança Pública, Fábio Galindo, esteve no município, na última sexta-feira, para ver o andamento das obras de reforma da delegacia da Polícia Civil. Ele foi acompanhado pelo presidente do Consep, Toninho Dalsoquio, o vice-prefeito de Sorriso, Ederson Dal Molin, e o delegado Pablo Borges Rigo.

A reestruturação da delegacia é uma parceria entre a prefeitura, Conselho Municipal de Segurança (Consep) e empresários do município. Durante a visita, foi conversado a melhor forma de o Estado realizar uma parceria com o município para fazer uma nova delegacia. O delegado mostrou o projeto da delegacia, que terá sistema de monitoramento com mais de 70 câmeras instaladas pela cidade, com o objetivo de reduzir os índices de criminalidade.

No encontro, foi apresentado o projeto-piloto de “Ronda Rural” idealizado pelo vice-prefeito e estudado pelas Polícias Civil, Militar, Rodoviária Federal, Poder Judiciário e Sindicato Rural de Sorriso. O vice-prefeito pediu ao secretário, melhor estrutura de viaturas, com maior quantidade de carros e motocicletas, para as Polícias Civil e Militar do município.

O delegado acredita que as com melhores estruturas, os policiais trabalham com mais dignidade, consequentemente prestando um melhor atendimento a sociedade. “A Polícia Civil já vem demonstrando que está trabalhando muito em prol da Segurança Pública no município e com as melhoras de estruturais a tendência é que a produtividade aumente”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Boletim aponta 39 mortes por dengue em Mato Grosso e 12 por chikungunya

O último boletim epidemiológico divulgado pela secretaria estadual de...

Veículos ficam danificados após colisão em cruzamento em Sorriso

Dois veículos ficaram bastante danificados após colidirem no cruzamento...

Apostadores de Sinop e Sorriso ganham prêmio na Quina

Dois apostadores de Sinop e Sorriso acertaram, ontem à...
PUBLICIDADE