PUBLICIDADE

Secretário de Obras afirma que está tendo dificuldades para fazer tapa buracos em Sinop devido às chuvas

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria)

As chuvas recentes e o desgaste natural do tempo vêm ocasionando alguns pontos críticos com buracos em diversas ruas e avenidas na região central e nos bairros  mais afastados  – como Imperial, Oliveiras, Acácias, Maria Vindilina entre outros. A secretaria de Obras informou, ao Só Notícias, que o cronograma de operação de “tapa buracos” segue nos próximos dias nos locais mais críticos na cidade.

“Agora estamos na André Maggi e vamos atuando naquelas avenidas que tem maior demanda. Depois, vamos para o Jacarandás, ontem atendemos na avenida das Itaúbas e hoje a nossa demanda maior é na André Maggi”, explicou o secretário de Obras, Remídio Kuntz.

Um dos problemas apontados pelo secretário para realização do serviço, nas últimas semanas, é em decorrência das chuvas, que além dos estragos causados, dificultam o trabalho das equipes. “Quando chove os buracos ficam com água e aí não adianta fazer o serviço. Parar fechar esses buracos tem que estar seco porque você passa uma cola e coloca o material. Nos últimos dias vem tendo sol e vem sendo muito bom para nossas equipes”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é atropelado por caminhonete e fica gravemente ferido em Sinop

Um homem que tentou atravessar a rua Colonizador Ênio...

Previsão do tempo para cidades de Mato Grosso indica dias de chuva até domingo

As principais cidades de Mato Grosso devem registrar um...

Prefeitura contrata Murilo Huff para show em Nova Mutum

A prefeitura de Nova Mutum acertou a contratação do...
PUBLICIDADE