O secretário-chefe da Casa Civil, Eder Moraes, em nome do governador Silval Barbosa, recebeu ontem, no final da tarde, no Palácio Paiaguás, uma comitiva de servidores do Poder Judiciário de Mato Grosso, representada pelo presidente do Sindicato da categoria (Sindojus), Rosenval Rodrigues. A categoria fez passeata, ontem, em frente a Assembleia, Tribunal de Justiça e se concentrou em frente ao Paiaguás. A greve completou 63 dias. Na reunião, Moraes reforçou ao presidente do Sindojus a boa vontade do Executivo e do Legislativo em ajudarem a solucionar o problema dos servidores e por fim a greve o quanto antes. "Estamos sensibilizados e solidários na busca de soluções, no entanto, precisamos dos cálculos exatos de quanto é necessário para atender aos servidores", explicou o secretário da Casa Civil.
O governador Silval Barbosa, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Riva, e o presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, desembargador José Silvério, estiveram reunidos, ontem, discutindo o assunto, ocasião em que o governador deixou claro a vontade política do Governo do Estado em ajudar a resolver a situação.
Também participaram da reunião na Casa Civil o secretário de Estado de Comunicação, Osmar Carvalho, e o chefe de gabinete do Palácio Paiaguás, Nico Baracat.