As secretarias de Estado de Saúde e de Segurança Pública abriram processo seletivo para a contratação temporária de quatro médicos para atuarem no sistema prisional em Sinop, Juína e Água Boa. A carga horária será de 20 horas semanais, com salário de R$ 5 mil. Os dados foram publicados no Diário Oficial do Estado.
As inscrições podem ser feitas até o dia 30 deste mês. São duas vagas para Sinop e outras duas para Juína e Água Boa. A seleção não tem vinculação com à Covid-19, pois é uma situação judicial que ocorre desde 2017.
Podem participar do certame profissionais com graduação superior em medicina, que sejam inscritos no Conselho Regional de Medicina (CRM) e que tenham idade mínima de 18 anos. As inscrições são gratuitas e os interessados devem enviar e-mail para o endereço [email protected] e anexar cópia de títulos, cursos de formação (permanente ou continuada) para análise curricular.
Uma comissão de servidores das duas secretarias fará a avaliação dos concorrentes. O resultado será divulgado em 8 de maio.