PUBLICIDADE

Secretaria reforça segurança em cadeias e penitenciárias de Mato Grosso

PUBLICIDADE

Diretores de cadeias e penitenciárias se reuniram, esta semana, na sede da Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh) para discutir as estratégias de segurança a serem adotadas neste final de ano. Uma das medidas é  o reforço baseado no trabalho integrado, oferecendo suporte às unidades menores.

A partir do próximo ano serão adotados os projetos que deram certo em unidades em todo o sistema prisional. O objetivo é minimizar as falhas e oferecer melhores serviços aos assistidos, bem como seus familiares e a sociedade em geral.

De acordo com o superintendente de Penitenciarias, Fernando Lopes, existe um  projeto embrião que separa os condenados provisórios dos definitivos. “Através de um relatório analítico, iremos verificar quem pode ser transferido e quem não pode.  A partir daí daremos prosseguimento para que o processo se torne mais eficiente. No tocante a segurança, nós alinharemos um fluxo de informações sistematizado, com um plano de ações a serem adotadas em todas as regionais do Estado”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Corpo é encontrado por indígenas em rio de MT com mãos e pés amarrados

O Corpo de Bombeiros resgatou esta tarde o corpo...

Carro bate em poste em avenida de Nova Mutum

O acidente de trânsito envolvendo uma Fiat Strada branco...
PUBLICIDADE