PUBLICIDADE

Secretaria faz seletivo para Sistema Prisional; Sinop, Sorriso e Alta Floresta têm vagas

PUBLICIDADE

A Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh) abriu inscrições de hoje até o dia 8 de julho do processo seletivo visando a contratação temporária de médicos para atuar no Sistema Prisional. Os interessados devem procurar as unidades prisionais das cidades para se inscreverem. A lista das cidades consta no edital publicado no Diário Oficial que circula hoje. A carga horaria de trabalho é de 40 horas semanais e remuneração de R$ 5,2 mil mensal.

Ao todo, são ofertadas 25 vagas para a área médica. Para médico especialista em saúde mental são seis vagas – Sinop (1), Cuiabá (3), Cáceres (1) e Água Boa (1). Para médico ginecologista e obstetra outras cinco vagas – Cáceres, Colíder, Nortelândia, Rondonópolis e Tangará da Serra com um posto cada. Para médico clínico geral são 14 postos abertos para os municípios de Água Boa (1), Alta Floresta (1), Barra do Garças (1), Barra do Bugres (1), Cuiabá (6), Juína (1), Pontes e Lacerda (1), Sorriso (1) e Várzea Grande (1).

O processo seletivo será composto de uma única fase que consiste na avaliação de títulos, de caráter classificatório e eliminatório. A divulgação do resultado preliminar deve ocorrer no dia 13 de julho e o resultado final no dia 20.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE