PUBLICIDADE

Secretaria estadual vai recorrer de interdição de prédio em Cuiabá

PUBLICIDADE

A Secretaria de Estado de Saúde informou que irá recorrer da decisão da Justiça do Trabalho que determinou a interdição do prédio sede da pasta, localizado no Centro Político Administrativo, em Cuiabá, ontem. Por meio de nota, a pasta aponta ainda que já estão em andamento os trâmites para locação de um imóvel e a transferência da sede e, ao mesmo tempo, um projeto para reforma do prédio atual.

A secretaria informou também que está empenhada em proporcionar melhor ambiente de trabalho para todos os servidores, mas destaca que a suspensão imediata dos trabalhos não pode ocasionar prejuízos aos cidadãos e, por isso, trabalha para a rápida resolução do problema.

Oficiais de Justiça e policiais esvaziaram o prédio da secretaria, ontem à tarde. O prédio foi interditado por determinação do Ministério Público do Trabalho (MPT), em decorrência de uma ação civil pública. A determinação é que só seja liberado para acesso de servidores e público em geral depois de sanados todos os problemas estruturais e de acessibilidade.

O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos da Saúde e do Meio Ambiente de Mato Grosso (Sisma), Oscarlino Alves, disse, ao Gazeta Digital, que a ação resultou de denúncias protocoladas, em 2010, em decorrência das péssimas condições do prédio público. Na época foram realizadas fiscalizações conjuntas, envolvendo diversos órgãos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE