A secretaria estadual de Saúde homologou, ontem, o resultado final do concurso público com 406 vagas para cadastro de reserva. O concurso, aguardado por mais de 20 anos, foi organizado pela Fundação Getúlio Vargas e obteve o total de 33 mil inscrições. A nomeação será feita conforme a necessidade da gestão ao longo de até quatro anos.
As vagas são para cadastro de reserva em cargos de profissional técnico de nível médio em Serviços de Saúde do Sistema Único de Saúde (SUS) e de profissional técnico de nível superior em Serviços de Saúde do SUS para atuarem nas unidades da SES.
“Parabenizo a todos os profissionais classificados neste importante certame, que deu fim ao período de mais de 20 anos sem um concurso na SES. O resultado homologado hoje valerá por dois anos, sendo prorrogável por mais dois anos, e as nomeações ocorrerão conforme a necessidade da atual gestão”, declarou o secretário de Estado de Saúde, Gilberto Figueiredo.
A prova objetiva do concurso da SES foi realizada em 14 de abril nas cidades de Cuiabá, Várzea Grande, Cáceres, Sinop e Rondonópolis.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.