A secretaria estadual de Infraestrutura e Logística começou a convocar os classificados no processo seletivo simplificado para contratação temporária de servidores para a pasta. As convocações são feitas pelo Diário Oficial do Estado e a orientação é que os classificados acompanharem as publicações.
Ao todo, serão chamados 55 servidores, temporariamente e por tempo determinado, sendo duas vagas para pessoas com deficiência. A remuneração é de R$ 7,5 mil.
As vagas que serão preenchidas são de arquiteto e urbanista (1 vaga), engenheiro-agrônomo (1), engenheiro civil (39), engenheiro civil PCD (2), engenheiro eletricista (2), engenheiro Florestal (1), engenheiro mecânico (1), engenheiro sanitarista (3), engenheiro de transporte (3) e geólogo (2).
Os convocados deverão apresentar uma série de documentos à Superintendência de Gestão de Pessoas da Sinfra, localizada na avenida Hélio Hermínio Ribeiro Torquato da Silva, na capitla. O horário de atendimento do órgão é entre 8h e 11h e entre 13h e 16h.
O candidato convocado que não se apresentar no prazo e local estabelecidos com toda a documentação solicitada será eliminado do processo seletivo. O processo seletivo tem validade de dois anos, contados a partir da homologação do resultado final no dia 15 de janeiro, podendo ser prorrogado uma vez por mais dois anos.