A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística de Mato Grosso (Sinfra) criou uma comissão especial que irá fazer o acompanhamento e monitoramento das ações, dos projetos e das contratações de caráter emergencial feitas pelo governo do Estado. O objetivo de dar um novo ritmo ao tempo resposta nos casos mais urgentes.
De acordo com a determinação que consta no Diário Oficial do Estado, que circula hoje, a comissão terá livre acesso as informações e documentos necessários para o desempenho de seus trabalhos, podendo entrar em contato diretamente com servidores, fornecedores e prestadores de serviços.
“O trabalho da secretaria irá ser mais ágil nos casos que demandem a máxima urgência, minimizando assim o impacto a vida do cidadão mato-grossense”, afirmou o presidente da Comissão de Gestão de Emergências, engenheiro civil Nilton de Brito.
A comissão vai buscar dar mais celeridade aos trâmites administrativos. Também integram a comissão outros três servidores: Romélia Ribeiro Peron, Ozenira Felix Soares de Souza e o Silvio Pereira da Rosa.