A secretaria de Estado de Saúde (SES) divulgou, hoje, no Diário Oficial do Estado (DOE) o edital de convocação de candidatos classificados no processo seletivo simplificado para trabalhar no Hospital Regional Albert Sabin em Alta floresta.
A contratação é emergencial e temporária de 215 profissionais. Os salários variam R$ 1,3 mil a R$ 7 mil para trabalhar de 20, 30, e 40 horas semanais.
Serão preenchidos os cargos de enfermeiro, analista de TI – suporte de rede, técnico em enfermagem, contador, técnico em segurança do trabalho, farmacêutico, técnico de laboratório, fisioterapeuta, psicólogo, fonoaudiólogo, maqueiro, nutricionista, assistente social, administrador, auxiliar de farmácia e médico.
A realização das provas ocorreu em duas etapas. No dia 4 de agosto, foram aplicadas as provas para cargos de enfermeiro, enfermeiro auditor, médico auditor e maqueiro. Já na segunda etapa, realizada no 11 do mesmo mês, foram aplicadas as provas para os demais cargos.
O processo teve um total de 417 inscritos, sendo que 370 realizaram a prova. Além disso, 45 não compareceram ao seletivo.