PUBLICIDADE

Servidoras públicas mortas em acidente são sepultadas em Tapurah e Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araujo/Kelvin Ramirez (fotos: Géssica Oliveira e reprodução - atualizada 17h em 18/4)

A Politec começou investigar as causas do violento acidente, na manhã desta quarta-feira, na rodovia entre a Toyota Hilux e carreta que resultou nas mortes da secretária de Assistência Social em Tapurah, Vanessa Brunetto Magri, 33 anos, a coordenadora Debora Cristina Santos, 40 anos, a assistente social Sandra Bourscheit, 37 anos, e a psicóloga Amalia Emile da Cruz Silva, 30 anos. No boletim de ocorrência da Polícia Civil é apontada a hipótese de invasão de pista na MT-249 que liga Nova Mutum a São José do Rio Claro.

O velório de Vanessa, Debora e Sandra ocorre no pavilhão da Igreja Católica em Tapurah. O sepultamento ocorreu por volta das 16 horas desta quinta-feira. Já o corpo da psicóloga Amalia Emile da Cruz Silva foi trasladado para Lucas do Rio Verde onde residem os familiares.

As quatro servidoras públicas morreram na hora. O carreteiro conseguiu sair antes do fogo destruiu parte da cabine. Com o violento impacto a caminhonete parou fora da pista e teve a parte frontal totalmente esmagada. A carreta e um vagão ficaram fora da rodovia e outro na pista. Parte da carga de milho caiu. Os bombeiros de Nova Mutum combateram as chamas na carreta.

A prefeitura de Tapurah (100 km de Lucas do Rio Verde) decretou luto oficial de três dias.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE