A Secretaria Estadual de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh) abri u processo seletivo para preenchimento de 30 vagas no cargo de agente do sistema socioeducativo. São 25 oportunidades para homens e 5 para mulheres. Os aprovados trabalharão 40 horas por semana, em Lucas do Rio Verde. Pela jornada, receberão salários de R$ 3 mil.
Podem participar candidatos que tenham ensino superior completo, Carteira Nacional de Habilitação (CNH), categoria B, 21 anos, no mínimo, e 50, no máximo, e nacionalidade brasileira.
O processo seletivo será composto por avaliação de títulos e investigação social. Na primeira fase é avaliada a experiência profissional e formação acadêmica. A segunda tem por objetivo avaliar se o candidato tem "idoneidade moral e conduta ilibada".
Os protocolos de inscrição serão recebidos entre os dias 20 e 21 de junho. O resultado final será divulgado no dia 5 de julho. Os contratos serão de até 12 meses, podendo ser prorrogados, desde que haja previsão legal.
Assistente administrativo – O certame também visa preencher uma vaga para o cargo de assistente administrativo. O salário é de R$ 2,5 mil e podem participar candidatos de ambos os sexos. Para este cargo é exigido apenas ensino médio completo.
O edital completo foi publicado no Diário Oficial do Estado que circulou hoje.