A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou, ao Só Notícias, que a colisão frontal entre um carro e uma carreta resultou na morte de uma pessoa, ontem. As características dos veículos não foram divulgadas. Por meio da assessoria, a Polícia Militar informou que o 2º sargento aposentado, Diovan Pinto Maciel, 52, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O policial dirigia o carro, quando colidiu com a carreta, que seguia na direção contrária. O acidente aconteceu na BR-070, próximo ao município de Cáceres, onde Diovan residia. Ainda não estão confirmadas as causas da colisão. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) deve emitir laudo apontando as responsabilidades pelo acidente. A Polícia Civil também investiga o caso. Não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde do motorista da carreta.
O corpo de Diovan está sendo velado na capela da funerária Pax Silva, no centro de Cáceres. Ele será sepultado, esta tarde, no cemitério São João Batista. O policial era casado e deixa dois filhos.