Com 1678 votos o candidato Juares Samaniego aparece na frente da candidata Maristela Okamura que obteve então 630 votos. Para presidente do Crea foram 15 votos branco, 54 nulos, totalizando 2.317 votos válidos. A apuração das urnas eletrônicas foi finalizada ainda esta noite, na sede do Crea-MT em Cuiabá. Restam agora os votos em separado para apuração. “Iremos aguardar o envio de todas as urnas do interior para Cuiabá para então finalizarmos a apuração”, informa o coordenador da Comissão Eleitoral Regional (Cer), André Luiz Shuring.
Para presidente do Confea a apuração mostra 1.484 votos para o engenheiro civil José Tadeu da Silva, 622 para o engenheiro agrônomo Álvaro Cabrini Jr, 102 para o engenheiro mecânico Francisco Machado da Silva e, 41 para o tecnólogo Luis Fernando Buch. No total para o Confea foram para 2.249 votos válidos, 64 nulos e 73 brancos.
Para a diretoria geral da Mútua-MT o resultado parcial ficou: a engenheira civil Marciane Prevedello Curvo com 1.646 votos e o tecnólogo em controle de obras André Vitor de Abreu com 538 votos. Votos brancos foram 94 e nulos 108.
Para diretor administrativo onde concorrem o engenheiro sanitarista e de segurança do trabalho, Valmi Simão de Lima e o agrônomo Rui Nogueira os votos são manuais e ocorrem somente quando da chegada de toda as urnas do interior.