PUBLICIDADE

Sai da cadeia em Cuiabá vendedor acusado de envolvimento em acidente com 4 mortos

PUBLICIDADE

O vendedor de seguros J.L.R.J., 29 anos, acusado de provocar o acidente em que quatro pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas, foi colocado em liberdade, ontem à noite, após a justiça acatar pedido de revogação. Ele estava preso no Centro de Ressocialização de Cuiabá desde o dia da tragédia, ocorrida na madrugada do dia 26 do mês passado, no viaduto da MT-040, na avenida Fernando Corrêa da Costa.

O acusado passa agora a responder em liberdade pelo crime de embriaguez ao volante, homicídio culposo e lesão corporal. No acidente morreram o cabo da Polícia Militar, Elson Demétrio Silva, 45 anos, que sinalizava o local e permaneceu internado por 16 dias; James Paes de Barros, 27 anos e Luciano Siqueira Campos, 30 anos, que estavam em um Fiat Punto, além de Diego Kischel, 25 anos, condutor de um Toyota Corolla.

O acidente teria sido provocado pelo vendedor, que entrou na contramão da avenida, colidiu contra a mureta do viaduto e dormiu ao volante. Quando a guarnição da PM sinalizava o local, outros veículos, sendo dois carros e uma motocicleta, se envolveram no acidente.

(fotos: assessoria/arquivo)

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE