sexta-feira, 20/setembro/2024
PUBLICIDADE

Ruas e avenidas no centro de Sinop voltam ficar alagadas com chuva rápida; assista

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero e Luan Cordeiro (fotos: Só Notícias - atualizada às 13:56h)

A chuva forte e rápida voltou a causar transtornos, há pouco, na região central da cidade. A valeta de escoamento na avenida do Ingás novamente não suportou o grande volume de água e transbordou, assim como entre a Flamboyants e Itaúbas.

Um dos pontos de alagamento registrado por Só Notícias, foi no cruzamento da avenida dos Itaúbas com Embaúbas — próximo ao Centro de Especialidades Médicas da secretaria municipal de Saúde. Alguns motoristas que voltavam ao trabalho, arriscaram e passaram. Outros pararam no pátio de um posto e esperaram  diminuir o volume de água.

Outro trecho com forte alagamento foi no redondo da Embaúbas com a Ingás. Alguns motoristas pararam na via e esperaram diminuir a forte enxurrada para seguir destino. Na avenida Júlio Campo — principal avenida do centro de Sinop também ficou alagada em vários pontos com água na calçada.

As ruas das Pitangueiras e Castanheiras (entre as avenidas Júlio Campos e Figueiras) também ficaram alagadas. Ciclistas e pedestres precisaram retornar, já que a água ultrapassou a altura das calçadas.

Entre a Embaúbas e Hortências a água também ultrapassou a calçada e chegou a derrubar uma motocicleta.

De acordo com Instituto Climatempo, a previsão é de mais chuva agora à tarde e também à noite. Amanhã a probabilidade passar de 80% para 90%. A mesma previsão será nesta sexta-feira e no sábado — feriado de Natal, domingo e na segunda-feira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Incêndio destrói empresa, carretas e carros em Sorriso

O incêndio atingiu uma empresa auto elétrica, na área...

Estudo aponta redução de área atingida por incêndios no Pantanal de Mato Grosso

A operação integrada de combate aos incêndios florestais resultou...

Professor do IFMT em Lucas recebe menção no “Oscar” da ciência brasileira

O professor do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT),...
PUBLICIDADE