PUBLICIDADE

Rondonópolis: servidores paralisam as atividades

PUBLICIDADE

Os servidores públicos de Rondonópolis pararam as atividades, hoje. O objetivo é chamar a atenção do prefeito Percival Muniz em relação as necessidades urgentes e exigir respeito com os servidores. Ontem à noite, o prefeito convocou uma reunião de urgência com o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rondonópolis (Sispmur) e afirmou que a paralisação é um direito dos servidores, mas que ele acha ser um ato sem fundamento, já que segundo ele, o que podia ser feito foi feito.

O prefeito havia pedido o prazo para discutir a questão salarial até o fim de maio, como isso não aconteceu os servidores decidiram pela paralisação. O vice-prefeito Rogério Salles (PSDB) afirmou que não há necessidade deste aumento linear acontecer agora, já que em breve acontecerá a discussão do plano de carreira.

De acordo como presidente do Sispmur, Rubens Paulo, esta reunião deveria ter acontecido antes e não agora por causa da paralisação. Ele afirmou ainda que é necessário que haja um entendimento e um diálogo aberto entre as partes.

Hoje haverá uma nova votação para o indicativo de greve.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE