Faleceu ontem, por volta das 17h30, na UTI da Santa Casa de Misericórdia, vítima de uma parada cardiorrespiratória decorrente de uma pneumonia contraída há cerca de 15 dias, o empresário do segmento de alimentação e diversões Jair Resmini, de 48 anos de idade, completados na última sexta-feira (8).
O empresário era natural de Concórdia, Santa Catarina, mas estava estabelecido há 18 anos na cidade. Jair era casado há cerca de 30 anos com Ceni Resmini, com que teve dois filhos: Neumara e Neumar Resmini.
De acordo com familiares, o empresário era diabético e há cerca de 15 dias contraiu uma pneumonia, tendo sido internado na UTI da Santa Casa, onde vinha recebendo atendimento médico.
Ontem, por volta das 17h30, o empresário sofreu uma parada cardiorrespiratória e veio a óbito.
Jair Resmini era pessoa muito conhecida na cidade e, ao longo de sua estada de 18 anos em Rondonópolis, arregimentou uma legião de amigos e admiradores. Resmini se destacou como empresário do segmento de alimentação e diversões tendo sido o fundador da Churrascaria Verde Vale, proprietário dos restaurantes Indy Cart (que funcionava na Lions Internacional), GrandBeer (Marechal Dutra) e, ultimamente, a Churrascaria Boa Nova, localizada na avenida Rosa Bororo, esquina com a Rui Barbosa, no centro.
O corpo do empresário está sendo velado na sede do Rotary Clube Rondonópolis Leste, na Vila Aurora, e o sepultamento se dará no Cemitério Municipal de Vila Aurora.