PUBLICIDADE

Rondonópolis: dois morrem em acidente entre caminhonete e moto

PUBLICIDADE

O adolescente Carlos Henrique Gonçalves, 16 anos, e a jovem Juliana Amorim Cláudio, 19 anos, morreram, ontem à noite, em Rondonópolis após a Honda Titan vermelha, em que eles estavam, ser atingida pela caminhonete L-200, conduzida por um advogado. Juliana morreu no local, enquanto o menor foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu no hospital.

Segundo a Polícia Civil, o menor, que conduzia a motocicleta, teria avançado no sinal vermelho da avenida Amazonas juntamente com outras quatro motocicletas. Quando passavam no cruzamento com a avenida Fernando Corrêa, colidiram com a caminhonete conduzida pelo advogado. A Polícia Civil informou que o sinal estava aberto para o veículo que atingiu a última moto a furar o sinal e acabou invadindo um restaurante situado nas proximidades. Policiais civis que atenderam a ocorrência relataram no boletim de ocorrência que o advogado ficou no local, prestou socorro às vítimas e ainda chamou o Samu.

A Polícia Civil não informou quem é o dono da moto, que em casos como esses, acabam responsabilizados por entregar um veículo para uma pessoa não habilitada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros combatem mais de 20 incêndios florestais em Mato Grosso

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso combate...

Três veículos se envolvem em violento acidente em Sinop

O acidente envolvendo a Renault Duster, SW4 e uma...

Sinop, Sorriso, Colíder e outras 22 cidades são atingidas por queda e instabilidade de energia

Uma ocorrência na rede básica de transmissão causou interrupções...
PUBLICIDADE