A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra) informou que a rodovia Emanuel Pinheiro (MT-251) – que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães será interditada no trecho da ponte sobre o rio Mutuca, na sexta-feira (9), das 9h às 16h. A Polícia Militar e a Sinfra irão atuar em conjunto na orientação dos motoristas e na sinalização do trecho em obras.
A Sinfra alerta para que os motoristas façam o planejamento da viagem para evitar passar pelo local no momento da interdição, que se faz necessária para execução de reparos emergenciais na cabeceira na ponte, localizada no km 27 da estrada.
Há semanas, os profissionais da equipe técnica da Sinfra executam ações de manutenção na parte de baixo da ponte, por conta das fortes chuvas que atingem a região de Chapada dos Guimarães. Na base da ponte, já foram colocadas diversas pedras para assegurar que não ocorra nenhum abalado na sustentação da ponte.
“O governo de Mato Grosso pede a compreensão dos motoristas que trafegam pela rodovia. E recomenda para que as pessoas se planejem para passar pelo local antes do horário da interdição da ponte sobre o Rio Mutuca”, disse o secretário Marcelo Duarte.