PUBLICIDADE

Réu é condenado a 31 anos de cadeia por matar a esposa na frente do filho em MT

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

O tribunal do júri condenou, ontem em Rondonópolis, o réu Sidimar Pereira a 31 anos e seis meses por feminicídio cometido contra Silvana dos Santos Silva Reis e posse ilegal de arma de fogo. O crime aconteceu em abril de 2022, na residência do casal, no bairro Mathias Neves. A condenação ocorreu nos termos da denúncia oferecida pelo Ministério Público do Estado.

Durante o julgamento, todas as qualificadoras apresentadas pela Promotora de Justiça Ludmilla Evelin de Faria foram acolhidas. Os jurados entenderam que o homicídio foi cometido com a utilização de recurso que dificultou a defesa da vítima, por motivo fútil e por ter sido praticado em razão da condição de sexo feminino e em contexto de violência doméstica (feminicídio). Foi considerada ainda a agravante de o crime ter sido praticado na presença do filho do casal de oito anos.

De acordo com a denúncia do MPMT, a vítima foi atingida na cabeça por disparo de arma de fogo. O crime ocorreu após desentendimento entre os dois. Durante a investigação, vizinhos disseram que os desentendimentos entre a vítima e o denunciado eram frequentes.

Segundo o MP, Sidimar Pereira e Silvana dos Santos residiam juntos há mais de 14 anos. O réu está preso na Penitenciária Major Eldo de Sá Correa e não poderá recorrer da sentença em liberdade.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Apostador no Nortão acerta cinco números e fatura R$ 86 mil na Mega-Sena

Um apostador de Marcelândia (165 quilômetros de Sinop) ganhou...

Idoso desaparecido há 30 anos da família no Nortão é localizado no Espírito Santo

Policiais civis de Alta Floresta conseguiram localizar, ontem, um...

Veículo cai de ponte em rio no Nortão e um é hospitalizado

Uma pessoa foi socorrida após um carro (marca e...
PUBLICIDADE