PUBLICIDADE

Réu acusado de duplo homicídio vai a júri popular hoje em Nova Mutum

PUBLICIDADE

Um duplo homicídio ocorrido no dia 10 de dezembro de 2004 está na pauta de júris populares de hoje em Nova Mutum. O júri popular será aberto às 08:00h. De acordo com o cartório criminal, quem estará se sentando no banco dos réus é José Narciso de Almeida. De acordo com o processo, o acusado teria matado a tiros de espingarda, por volta de 08:00h, na Fazenda Vinhedo, localizada no município de Nova Mutum, Marcelo Silva dos Santos.

Mais tarde, ele ainda teria matado Antônio Cacimiro da Silva. Segundo a denúncia, o acusado efetuou os disparos contra as vítimas sem que estas tivessem condições de se defender. Posteriormente, para evitar sua prisão, utilizando-se da espingarda calibre 32 ele ainda efetuou disparos que vieram a atingir o agente policial Francisco Gilvan Bezerra Ribeiro, devendo ainda responder por esta lesão corporal.

O julgamento será presidido pelo juiz Gabriel da Silveira Matos. A acusação será proferida pelo promotor René do Ó de Souza. Este é o único júri popular marcado para esta temporada, em Nova Mutum.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Avião cai, pega fogo e piloto morre no Nortão

Uma aeronave agrícola de pequeno porte caiu, esta manhã,...

Pesquisadores desenvolvem software para monitoramento da tuberculose em Mato Grosso

Projeto que está em desenvolvimento pelo Laboratório de Pesquisa...
PUBLICIDADE