Uma casa de madeira ficou completamente destruída pelo fogo, esta madrugada, na avenida B, na região central de Alta Floresta. De acordo com informações do sargento do Corpo de Bombeiros, Luís Fábio, as chamas foram controladas e não houve feridos. “Quando chegamos o interior do imóvel já estava tomado pelo fogo. Iniciamos o trabalho de extinção e foram gastos mais de 7 mil litros de água para conter as chamas. O telhado e as paredes de madeira desabaram. Outras partes da estrutura danificada tivemos que derrubar também para fazer melhor a contenção”, explicou.
O sargento informou ainda que existe a possibilidade do incêndio ter sido criminoso. “Tinha uma moto que estava no local. Ela tinha sinal de violação. A mangueira do combustível estava arrancada. Possivelmente alguém tenha tirado a mangueira para soltar o combustível e, com isso, provocar um incêndio. Algumas testemunhas contaram que ocorreu uma briga antes de começar o incêndio. Um desses envolvidos da confusão pode ter colocado o fogo”, relatou.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Em Sinop, hoje de madrugada, na rua Curitiba, setor industrial, um incêndio destruiu uma casa e as chamas atingiram parcialmente a residência vizinha. Não houve vítimas.