PUBLICIDADE

Reforço no combate à criminalidade em Peixoto de Azevedo será debatido em audiência pública

PUBLICIDADE

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) realizará uma audiência pública no município para discutir a criminalidade e medidas de segurança para a população. O evento está marcado para terça-feira (31), a partir das 9h30, no fórum, e atende a um pedido feito pelo presidente da subseção da OAB de Peixoto de Azevedo, Marcus Macedo

Diante do crescimento do número de homicídios no município, o presidente da entidade reuniu-se como secretário-adjunto da Sesp, Gustavo Garcia, para solicitar adoção de medidas imediatas. Uma das propostas apresentadas pelo presidente da OAB Peixoto de Azevedo foi a realização da audiência pública que foi prontamente atendida pelo secretário. Ele ainda se comprometeu a traçar um plano para reforço do efetivo policial no município.

Na última quinta-feira (19) foi realizada uma reunião na capital que definiu a criação e uma força-tarefa para investigar e tentar diminuir a criminalidade em Peixoto de Azevedo.

Conforme os dados da Sesp, somente no último trimestre do ano passado foram registrados 24 homicídios em Peixoto de Azevedo sendo que, de janeiro a setembro do mesmo ano, ocorreram 20 assassinatos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeitura no Nortão conclui hoje inscrições em seletivo para professores

As inscrições em processo seletivo simplificado em Paranaíta (362...

Justiça condena entregador por matar motorista com golpe de capacete em Sinop

A Justiça condenou Bruno Ferreira dos Santos pela morte...
PUBLICIDADE