PUBLICIDADE

Quatro pontes no Médio Norte serão substituídas

PUBLICIDADE

As pontes de madeira sobre os córregos Divisa, Macaco, Dimba e Barreirinho, na rodovia MT-339 (entre a MT-358 e a localidade de Nova Fernandópolis), em Tangará da Serra, serão substituídas por bueiros tubulares. A informação foi repassada no início desta semana pelo vereador Paulo Porfírio (PPS).

O vereador é o autor da indicação ao Governo do Estado que pleiteou a substituição das pontes, que se apresentam em estado precário, com madeiramento deteriorado e, conseqüentemente, com as estruturas comprometidas, representando sérios riscos de acidentes. Entre as quatro, a que apresenta pior estado é a do Córrego do Macaco e por isso será a primeira a ser substituída. Na opinião de Porfírio a referida ponte deveria ser interditada em função do seu estado precário. “Os riscos são muito grandes e sobre aquelas pontes transitam veículos pesados”, alertou.

Ainda segundo o vereador os trabalhos já foram autorizados verbalmente pelo Governo do Estado, cuja equipe aguarda apenas a chegada da ordem de serviço para o início das obras. De acordo com as expectativas de Paulo Porfírio, dentro de quatro meses os quatro bueiros tubulares já estarão liberados para o tráfego.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Campanha de doação de sangue será sábado em Lucas do Rio Verde

A nova campanha de doação de sangue em Lucas...

Motociclista cai em valeta após colisão com outra em bairro de Sinop; assista

Duas motocicletas Honda Biz se envolveram em um acidente,...

Corpo de jovem é encontrado no rio Teles Pires em Sinop

O corpo de Renan Marcos Gomes, de 21 anos,...

Prefeitura em Mato Grosso define concurso e alguns salários chegam a R$ 4,8 mil

O concurso público no município de Cotriguaçu (944 quilômetros...
PUBLICIDADE