PUBLICIDADE

Quatro pessoas que estavam na praia em SP são atingidas por raio e morrem

PUBLICIDADE

Um temporal hoje, na Praia Grande, na Praia do Canto do Forte, causou a morte de 4 pessoas atingidas por raio (3 homens e uma mulher grávida).  Quatro pessoas estão internadas. O grupo estava em um quiosque na Orla da praia. Equipes do Salvamento Aquático do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) se deslocaram ao local e prestaram socorro às vítimas.  Não foram informados nomes.

Foram registradas quedas de árvores em oito pontos de Santos. Na Avenida Doutor Epitácio Pessoa, na altura do número 280, na Avenida Bartolomeu de Gusmão, altura do número 108, na Rua Sebastião Arantes Nogueira, altura do número 28. No Marapé, a ocorrência foi registrada Rua Morvan Dias de Figueiredo, altura do número 17. Já no bairro do José Menino, a queda foi identificada na Rua 6, quadra G, altura do número 30. 

Outras três árvores caíram na descida do Morro Nova Cintra, na Rua Afonso Schmidt, altura do número 930, no bairro Jardim Castelo e na Avenida Jovino de Melo, esquina com a Engenheiro Elias Machado.

Além disso, o forte vento destelhou parte de um shopping, no bairro do Gonzaga. As telhas caíram na rua Fernão Dias, que no momento está interditada. O estabelecimento comercial está fechado e está sem energia elétrica. Houve correria e pânico.

Janelas dos prédios vizinhos chegaram a quebrar devido a forte ventania. Por conta da falta de energia elétrica, alguns moradores ficaram presos dentro de um elevador.  A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) já foi acionada. A Polícia Militar (PM) e a Companhia de Engenharia de Tráfego estão no local. Ninguém ficou ferido.

Ainda no bairro do Gonzaga, semáforos ficaram sem funcionar. Na Avenida Ana Costa com a Avenida Bartolomeu de Gusmão o semáforo permanece apagado, causando trânsito lento na região. A CET informou que no momento, 12 aparelhos estão sem funcionar.

(Atualizada às 17:36hs)

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE