Começou na madrugada, por volta das 2h30, o velório na Igreja Assembleia de Deus de Nova Mutum, de Cibele Martins da Silva, de 79 anos, Valéria Rubia da Silva Rosa, 58, Telmo Antônio de Souto, 57 e Valdecir Rosa, 56. O sepultamento está previsto para esta tarde, em horário a ser definido. Eles faleceram, ontem, no acidente entre um Fiat Uno e um caminhão Mercedes-Benz 1620, na BR-163 em Nova Mutum e Diamantino.
A Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Nova Mutum através do seu presidente pastor Nilson Lanes e ministério divulgaram nota de pesar. “Os mais sinceros sentimentos as famílias enlutadas”.
Os quatro óbitos foram confirmados no local pela equipe de resgate da concessionária. Todos eram ocupantes do Uno. O perito criminal da Politec, Jomar Magalhães, detalhou preliminarmente a dinâmica do acidente. “Foi um acidente com invasão de faixa, onde o veículo Fiat Uno composto com quatro passageiros, contra um caminhão. Temos vestígios que estava chovendo no momento, isso também influenciou na dinâmica. Provavelmente o que estamos vendo no local a princípio o Fiat Uno que invadiu a faixa contrária”, disse.
O motorista do caminhão não se feriu. A pista ficou totalmente interditada, por mais de duas horas, para perícia e normalizado por volta de 11:15h. A Polícia Rodoviária Federal e Polícia Civil estiveram no local para o registro da ocorrência.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.