Os dois acidentes foram entre Rondonópolis e Alto Garças, ontem. A Polícia Rodoviária Federal informou que no primeiro, por volta das 16h30, morreram Fábio do Vale, Luiz Fernando da Silva e Luciano Anderson Leobet, com idades entre 25 e 30 anos. Um deles chegou ser encaminhado ao hospital, em Rondonópolis, mas não resistiu.
A PRF informou, ao Só Notícias, que o trio estava em um Fiat Uno, que seguia sentido Rondonópolis-Alto Garças, e se envolveu em colisão frontal com caminhão (modelo não confirmado) carregado com cimento, seguindo no sentido oposto. As circunstâncias são investigadas. Houve interdição para retirada dos veículos e análise da perícia.
O outro acidente aconteceu entre às 19h e 20h. Segundo a PRF, Petronio Lopes de Oliveira, 58 anos, conduzia um caminhão baú, carregado com mudança, quando se envolveu em colisão lateral com um bitrem carregado com tijolos. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Uma mulher que estava junto não se feriu, bem como o outro motorista.
De acordo com a polícia, o caminhão baú seguia sentido Araguaiana-Alto Garças e o bitrem sentido Rondonópolis. Chovia no momento do acidente e as circunstâncias são apuradas. A rodovia também ficou interditada para análise da perícia e retirada dos veículos.
Em ambos casos, não foram confirmados os locais e horários de velórios e sepultamentos das vítimas.