Idalena Bocheneki, Demarcio Bocheneki, e as duas filhas, que estavam no Toyota Corolla branco, faleceram ontem no acidente com o GM Onix preto, no trecho duplicado da BR-163, em Rondonópolis. Jhenifer Sales Cardoso, de 23 anos e Maycon Douglas Silva dos Santos, 20 anos, são as outras duas vítimas fatais que estavam no Onix.
A família residia em Cuiabá e retornava após viagem de férias. Idalena era professora na Escola Municipal de Educação Básica (Emeb) Tereza de Banguela. A prefeitura de Cuiabá, através da secretaria de Educação, emitiu nota de pesar. “Estamos diante de uma tragédia imensurável, que interrompeu precocemente a vida de uma família”, disse o prefeito Emanuel Pinheiro.
Os outros dois jovens são moradores de Rondonópolis. Ainda não há informações sobre os procedimentos fúnebres.
Conforme Só Notícias já informou, equipes da concessionária que administra a rodovia e Corpo de Bombeiros foram acionados e constataram o óbito das seis vítimas no local. Com o impacto o Corolla pegou fogo, enquanto o Onix ficou completamento destruído.
A versão apurada e, que ainda será investigada, é que o Onix seguia sentido Sul, quando o condutor perdeu o controle, passou pelo canteiro e atingiu o Corolla na pista contrária. Essa versão ainda será investigada.
O local foi isolado pela Polícia Rodoviária Federal e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) fez as análises para apontar a dinâmica da colisão.
• Inscreva-se no canal de Só Notícias no YouTube clicando aqui
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.