sexta-feira, 20/setembro/2024
PUBLICIDADE

Quatro da mesma família e dois jovens são as vítimas do acidente entre carros na BR-163 em Mato Grosso; vídeo

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria)

Idalena Bocheneki, Demarcio Bocheneki, e as duas filhas, que estavam no Toyota Corolla branco, faleceram ontem no acidente com o GM Onix preto, no trecho duplicado da BR-163, em Rondonópolis. Jhenifer Sales Cardoso, de 23 anos e Maycon Douglas Silva dos Santos, 20 anos, são as outras duas vítimas fatais que estavam no Onix. 

A família residia em Cuiabá e retornava após viagem de férias. Idalena era professora na Escola Municipal de Educação Básica (Emeb) Tereza de Banguela. A prefeitura de Cuiabá, através da secretaria de Educação, emitiu nota de pesar. “Estamos diante de uma tragédia imensurável, que interrompeu precocemente a vida de uma família”, disse o prefeito Emanuel Pinheiro. 

Os outros dois jovens são moradores de RondonópolisAinda não há informações sobre os procedimentos fúnebres.  

Conforme Só Notícias já informou, equipes da concessionária que administra a rodovia e Corpo de Bombeiros foram acionados e constataram o óbito das seis vítimas no local. Com o impacto o Corolla pegou fogo, enquanto o Onix ficou completamento destruído. 

A versão apurada e, que ainda será investigada, é que o Onix seguia sentido Sul, quando o condutor perdeu o controle, passou pelo canteiro e atingiu o Corolla na pista contrária. Essa versão ainda será investigada.   

O local foi isolado pela Polícia Rodoviária Federal e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) fez as análises para apontar a dinâmica da colisão. 

• Inscreva-se no canal de Só Notícias no YouTube clicando aqui

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Estudo aponta redução de área atingida por incêndios no Pantanal de Mato Grosso

A operação integrada de combate aos incêndios florestais resultou...

Professor do IFMT em Lucas recebe menção no “Oscar” da ciência brasileira

O professor do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT),...
PUBLICIDADE