Quarenta e nove investigadores se apresentaram, esta semana, na regional de Confresa para reforçar o efetivo da região do Araguaia. Os novos policiais civis foram lotados nas cidades circunvizinhas e vão se juntar às equipes locais para contribuir na redução da criminalidade e elucidação dos crimes diversos.
A cerimônia de apresentação foi presidida pelo delegado regional Marco Aurélio Dias Leão que destacou que a Polícia Civil funciona como um só corpo, trabalhando em equipe, partindo de cada unidade policial para formar uma equipe maior em conjunto com toda a regional e também em âmbito institucional. “Por isso, imbuídos com esse espírito de trabalho qualitativo e eficiente é que ano passado essa Regional foi o terceiro lugar em produtividade no Estado”.
Também participaram da solenidade os delegados de polícia André Rigonato, Gutemberg de Lucena Almeida, Marcello Henrique Maidame e Valmon Pereira da Silva, o Comandante do 10 Batalhão de Polícia Militar de Confresa – 2º Tenente Reginaldo, o gerente regional da Politec de Confresa, Sandro Lucio dos Santos, o representante da OAB, a representante regional dos ConseG’s da região Araguaia/Xingu Sra. Marcia, o Presidente da Câmara de Vereadores de Confresa e o Presidente do Sindicato Rural de Confresa.