PUBLICIDADE

Protestos marcam o interior do Estado nesta sexta-feira

PUBLICIDADE

Moradores de Juína, Colíder e Colniza também saíram as ruas, hoje, para manifestarem. As manifestações estão acontecendo em mais de 100 cidades do Brasil e levaram a presidente Dilma Rousseff a se pronunciar em rede nacional. Entre as principais reivindicações estão o fim da corrupção e mais investimentos nas áreas de saúde, educação e segurança pública.

De acordo com a Polícia Militar, o manifesto em Colniza reuniu cerca de 200 pessoas e ocorreu durante a manhã. Os participaram andaram pelas ruas até a sede da prefeitura. Um efetivo de 13 policiais militares acompanhou o protesto que ocorreu sem incidentes, sendo considerado pacífico.

Já em Colíder, o manifesto reuniu mais de 1 mil pessoas conforme estimativas da Polícia Militar. O manifesto foi pacífico e os participantes caminharam até a prefeitura com palavras de ordem e cartazes.

Em Juína, a Polícia Militar informou que o protestou conseguiu reunir mais de 2 mil pessoas. Não ocorreu nenhuma ocorrência, sendo considerado um movimento pacífico. Composto em sua maioria por jovens e estudantes, o manifesto percorreu as ruas da cidade, saindo da Prefeitura e indo até o Centro de Eventos do município. O município fica a 735 km da Capital e possui 39.255 habitantes.

Conforme Só Notícias já informou, em Sinop também levou às ruas os manifestantes, e a estimativa é de que cerca de seies mil pessoas participaram do ato.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Apostador de Mato Grosso ganha prêmio milionário na loteria

Um apostador de Várzea Grande ganhou, há pouco, um...

Prefeitura no Nortão abre seletivo com salários de até R$ 4 mil

A prefeitura de Alta Floresta (300 quilômetros de Sinop)...

Advogado de Mato Grosso morre após contrair bactéria em viagem ao Nordeste

A Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato...

MPE recomenda pagamento de verbas adicionais e piso para profissionais de saúde em MT

O Ministério Público do Estado (MPE) recomendou ao município...
PUBLICIDADE