PUBLICIDADE

Protesto contra violência em Sorriso tem apoio de empresas e poder público

PUBLICIDADE

A prefeitura divulgou nota, há pouco, manifestando apoio ao protesto que será feito, a partir das 14hs, na praça da Juventude, contra aumento da violência. "Em solidariedade às vítimas desta onda de criminalidade que está gerando a situação de insegurança vivida pelo município, a prefeitura apoia abertamente a manifestação que será realizada hoje. O poder executivo também sente os reflexos da insegurança vivida em todo o país e não se furta em fazer o seu papel, que, nesta situação, é de buscar e cobrar do Estado mais segurança para munícipes".

Ontem à noite, o jovem Lucas Kempf, 19 anos, acabou sendo baleado por um ladrão, quando chegava do trabalho, e faleceu. Seu pai foi em seu socorro e levou um tiro na mão e está fora de perigo. O ladrão acabou levando tiro na cabeça e outro fugiu. Ontem, durante o dia, conforme Só Notícias já informou, uma lotérica e uma auto escola foram assaltadas. A polícia pegou alguns suspeitos.

O manifesto cobrando mais segurança e prisões dos envolvidos começou a ser organizado por moradores e está ganhando adesão de entidades e do poder pública. "A prefeitura lembra a importância de esta manifestação ser conduzida de forma pacífica e ordenada, visto que é uma reivindicação legítima de um direito de todo o cidadão. O Poder Executivo está em contato com os organizadores do movimento e pretende se reunir com os mesmos para que seja elaborada uma pauta de reivindicações para a audiência pública sobre o tema, que será na próxima sexta-feira (23), na Câmara de Vereadores", conclui a nota.

(Atualizada às 13:51h)

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE