quarta-feira, 18/setembro/2024
PUBLICIDADE

Promotorias fazem audiência pública em Sorriso, Lucas e Nova Mutum

PUBLICIDADE

A corregedoria Geral do Ministério Público Estadual promoverá, na próxima semana, audiências públicas em Sorriso, Lucas do Rio Verde e Nova Mutum e pretende ouvir a população sobre as principais demandas existentes em cada comarca, além de prestar contas à sociedade das ações propostas pelos promotores nas mais diversas áreas e as soluções encontradas para problemas nos municípios que causavam transtornos e prejudicavam os moradores.

Nos três municípios, as audiências serão realizadas nos auditórios das câmaras de vereadores. Em Sorriso, será na próxima segunda-feira (17), às 19h; em Lucas do Rio Verde, dia 18, no mesmo horário e, em Nova Mutum, no dia seguinte, às 19h.

De acordo com o corregedor-geral do MP, procurador de Justiça Edmilson da Costa Pereira, representantes de diversos segmentos sociais estão sendo convidados a participar da discussão. "A participação da população é extremamente importante, porque possibilita conhecermos os seus anseios e preocupações", afirmou.

Os promotores de Justiça que atuam nos referidos municípios também vão participar das discussões. Em Sorriso, o Ministério Público conta com quatro promotores de Justiça. São eles: Carlos Roberto Zarour César, Michelle de Miranda R. Villela, Anne Karine Louzich Hugueney e Ana Luiza Barbosa da Cunha. Em Lucas do Rio Verde, atuam as promotoras , Fabiana da Costa Silva e Patricia Eleutério Campos. Já em Nova Mutum, os promotores de Justiça são Augusto Cesar Fuzaro e Pedro da Silva Figueiredo Júnior.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Pneu estoura e carro capota na BR-163 entre Lucas e Sorriso

O acidente ocorreu esta noite, no trecho da BR-163...

Concurso de conselho regional encerra inscrições na próxima semana; vagas em Sinop

Terminam na próxima segunda-feira (23) o período de inscrições...

MP confirma condenação de líder de grupo criminoso em Mato Grosso por homicídio

O Ministério Público informou, esta tarde, que M. A.G....
PUBLICIDADE