PUBLICIDADE

Promadeira: rodada de negócios aproxima empresas e fecha parcerias

PUBLICIDADE

Com o objetivo de aproximar pequenas e médias empresas do setor florestal de Mato Grosso aos importadores nacionais,  internacionais e discutir possibilidades de negócios, haverá, dias 26 e 27, em Sinop a Rodada de Negócios do Promadeira. Estará focada na venda de madeira e de seus sub-produtos com maior valor agregado, servirá para incentivar diversas formas de parcerias, como acordos comerciais, joint-ventures, transferências de tecnologia, contratação de representantes e distribuidores, entre outras oportunidades.

Clique aqui e leia mais notícias do Promadeira na página especial de Só Notícias

Nesta edição da feira, a Hannover Fairs Sulamérica entra como parceira organizando a Rodada de Negócios. Seus trabalhos vêm agregando know-how mundial e divulgação em mais de 62 países, tendo em vista que suas bases operam para atrair público e empresas internacionais.

A Hannover organiza eventos nacionais e internacionais do grupo alemão Deutsche Messe AG, promotores da Ligna Hannover, a maior feira mundial do setor. E, desde 1999 vem atendendo empresas internacionais em feiras brasileiras, além de implantar projetos de promoção comercial no Brasil e na América do Sul.

“É importante ressaltar que os resultados de um encontro de negócios como este não podem ser avaliados somente com base nas transações realizadas durante o evento, mas sim a partir de seis meses de sua realização, tempo necessário para os contatos se estreitarem e gerarem os negócios prospectados no evento”, explica Constantino Bäumle, diretor da Hannover Fairs Sulamérica.

É importante destacar também que o contato direto com compradores será uma grande oportunidade para as empresas perceberem às reais necessidades do mercado, consequentemente, adequando melhor seus produtos.

A parceria com a Hannover Fair Sulamérica abre a possibilidade de uma maior divulgação da Femade 2011, que é outro evento direcionado a cadeia produtiva da madeira, dentro do Promadeira. A expectativa é fortalecer o elo entre o setor de base florestal, já que as madeireiras de Mato Grosso são potenciais visitantes e expositores do Femade, que segundo os organizadores, passará a ser realizada no segundo semestre dos anos ímpares, para se adequar ao calendário do setor e já está confirmada para os dias 13 a 16 de setembro de 2011, com uma ampla programação paralela. Destaca-se o seminário “A Madeira na Construção Civil”, tema atual que discute um grande interesse dos produtores mato-grossenses.

Os interessados em participar da Rodada de Negócios do Promadeira 2010 deverão acessar o site do Promadeira e preencher carta convite.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tapurah terá Corpo de Bombeiros e licita projeto para construir quartel

A prefeitura de Tapurah (204 quilômetros de Sinop) vai...

Carro bate em carreta na MT-423 em Sinop; um socorrido

O acidente envolvendo a carreta caçamba e o Ford...
PUBLICIDADE