PUBLICIDADE

Sinop: projeto ronronar que acolhe gatos faz campanha de arrecadação para manutenção do abrigo

PUBLICIDADE
Só Notícias/Rosani Trindade (foto: divulgação)

O Projeto Ronronar que acolhe gatos e cachorros, está com superlotação e realiza uma campanha de arrecadação de recursos para custear as despesas de manutenção do abrigo. A presidente do projeto, Daiana Cosmo da Rocha, detalhou ao Só Notícias as dificuldades para manter o local. “Queremos salvar o projeto, as doações caíram muito e estamos com dificuldades para manter o abrigo, e precisamos quitar as dívidas com as clínicas. Então precisamos da ajuda da comunidade, das pessoas que tem bom coração e gostam de animais”.

Atualmente o abrigo atende 70 gatos e 10 cachorros, levados ao abrigo desde abandono a animais atropelados. “O nosso abrigo é voluntário e estamos realizando uma campanha de doações solidárias de Natal. O nosso objetivo é resgatar animais de rua que estão abandonados, doentes ou acidentados. Então hoje, com este número de animais, a gente tem um gasto de aproximadamente R$ 4 mil reais por mês. Mas agora para manter os animais estamos precisando de doações que pode ser com produtos de limpeza, ração, areia sanitária ou qualquer valor em dinheiro, para que possamos quitar as dívidas com as clínicas veterinárias e continuar atendendo os animais”, explicou a presidente do projeto.

As doações podem ser levadas até o abrigo localizado na rua 1, chácara 13, no bairro Boa Vista, ou através do contato pelo telefone 66- 99983-5913.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é condenado por matar companheira no Nortão e seguirá em prisão domiciliar

O Tribunal do Júri condenou Marcelo Aparecido Martins por...

MPF denuncia motorista de caminhão preso com arsenal de armas em Mato Grosso

O Ministério Público Federal (MPF) denunciou um homem por...

Tribunal mantém pena de homem condenado por homofobia no Nortão

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso manteve a...
PUBLICIDADE