Dois professores do Colégio Liceu Cuiabano morreram em um acidente de carro no Estado de Minas Gerais. Silvana Cardoso era coordenadora do período vespertino e o marido dela, Clodoaldo Duarte, era professor de educação física do período noturno. Ainda estava no carro a mãe de Clodoaldo, que não foi identificada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Os três morreram na hora e há dificuldades em encontrar informações sobre o grupo porque todos os documentos foram queimados na colisão.
O casal estava voltando da viagem de férias na BR-153, entre as cidades de Frutal e Prata, localizada a 450 km de Belo Horizonte, capital mineira. O motorista perdeu o controle do veículo no km 139. Ele bateu de frente com um ônibus na manhã de ontem. O carro pegou fogo e os corpos foram carbonizados.
Os colegas de trabalho ficaram sabendo da tragédia na tarde de ontem, quando policiais foram ao local para conseguir alguma informação.
A polícia não tem detalhes sobre o acidente e os corpos serão levados para o Instituto de Medicina Legal (IML), onde passarão por exame de DNA, antes de serem liberados.
A PRF de Minas não soube informar se houve feridos no ônibus envolvido no acidente.