Maria Aparecida Príncipe, de 59 anos, foi sepultada esta manhã, no cemitério municipal de Nova Canaã do Norte. Ela foi vítima de acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão, ontem de manhã, na avenida São Paulo. De acordo com a funerária, ela deixa a filha.
Conhecida como professora ‘Príncipe’ na rede de ensino, Maria recebeu homenagem da escola estadual de Nova Canaã do Norte, através das redes sociais. “Você pode ter deixado este mundo, mas o seu legado continuará conosco, nos moldando, nos inspirando e nos lembrando do amor inabalável que você tinha pela educação”, diz trecho do comunicado.
Ex-alunos também lamentaram a morte da servidora. “Essa marcou gerações, descanse em paz, professora”. “A geração que teve o privilégio de ter ela como professora”, disse um dos ex-alunos.
Conforme Só Notícias já informou, segundo o boletim de ocorrência a colisão ocorreu próximo a prefeitura do município, momento em que a motocicleta cruzou a via e colidiu com o caminhão. A Polícia Civil passa a investigar o acidente. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal e liberado em seguida.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.